PET

Edital PET Conexões Comunidade do Campo

Sem categoria 4 de outubro de 2019. Visualizações: 953. Última modificação: 22/11/2019 14:00:55

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Edital Nº 027/2019 para seleção de 13 (treze) vagas (07 (sete) vagas para bolsistas e 06 (seis) vagas para voluntários), para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET CONEXÕES COMUNIDADE DO CAMPO.

RESULTADO_FINAL_do Edital PET Grupo Conexões Comunidade do Campo

Mossoró/RN, 04 de novembro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação.

======================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 13 (treze) vagas (07 (sete) vagas para bolsistas e 06 (seis) vagas para voluntários), para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET CONEXÕES COMUNIDADE DO CAMPO.

As vagas são regularmente matriculados nos cursos: Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Bacharelado em Sistema de Informação, Licenciatura em Computação e Informática e Licenciatura em Pedagogia do Campus UFERSA-Angicos.

Edital PET Grupo Conexões Comunidade do Campo

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Declaração

Mossoró/RN, 04 de outubro de 2019.