PET

Edital de Seleção – PET Gestão Social

Sem categoria 16 de setembro de 2019. Visualizações: 573. Última modificação: 19/11/2019 18:18:58

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Edital Nº 026/2019 para seleção de 08 (oito) vagas para atuação de alunos no Programa de Educação Tutorial PET- Grupo Gestão Social, em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), de acordo com as condições definidas neste Edital.

Resultado Final Seleção PET Gestão Social-21-10-2019

Mossoró/RN, 21 de outubro de 2019.

Pró-Reitoria de Graduação.

======================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do Edital Nº 026/2019 para seleção de 08 (oito) vagas para atuação de alunos no Programa de Educação Tutorial PET- Grupo Gestão Social, em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), de acordo com as condições definidas neste Edital.

Resultado Final Seleção PET Gestão Social 2019-11-10

Mossoró/RN, 10 de outubro de 2019.

——————————————————————————————————————————————————————————–

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 03 (três) vagas de bolsista e 05 (cinco) vagas de voluntário, para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET Gestão Social.

As vagas são para estudantes do curso de graduação em Administração Campus UFERSA Mossoró.

Edital 026-2019_PET – Gestão Social – Seleção de Bolsistas

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Declaração

Mossoró/RN, 16 de setembro de 2019.