PET

PET Mecânica & Energia – Edital de Seleção

Ensino, Processos Seletivos 18 de julho de 2019. Visualizações: 780. Última modificação: 18/07/2019 19:10:16

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 06 (seis) voluntários para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET Mecânica&Energia.

Encontram-se disponíveis 06 (seis) vagas para voluntário do grupo PET Mecânica&Energia para estudantes do curso de graduação em Bacharelado e Ciência & Tecnologia (C&T) e alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica Campus UFERSA Mossoró, assim distribuídas:

• 03 (três) vagas de VOLUNTÁRIO voltada para o curso de ENGENHARIA MECÂNICA, para alunos do C&T regularmente matriculados nas disciplinas eletivas do 5° ou 6° período diurno (ou período equivalente no noturno);
  • 03 (três) vagas de VOLUNTÁRIO voltada para o curso de ENGENHARIA ELÉTRICA, para alunos do C&T regularmente matriculados nas disciplinas eletivas do 5° ou 6° período diurno (ou período equivalente no noturno);

Edital PET- Nº 16-2019.1 – Seleção bolsistas

ANEXO I – Ficha de Inscrição