PET

PET Gestão Social – Edital de Seleção

Processos Seletivos 10 de junho de 2019. Visualizações: 993. Última modificação: 04/07/2019 12:30:19

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do Edital 015/2019.

1. Raíssa Rani Batista de Oliveira Tavares – bolsista
2. Jefferson Carlos Monteiro Costa – bolsista
3. Roderick Dayvisson da Fonseca Moura – bolsista
4. Dário Policarpo dos Santos Moreira -desclassificado (discente do primeiro semestre)
5. Edinal Salustiano da Silva -desclassificado (não compareceu)
6. José André Brito Linhares – desclassificado (não compareceu – discente do primeiro semestre)

*Retificado dia 04/07/2019
1. Raíssa Rani Batista de Oliveira Tavares – bolsista
2. Jefferson Carlos Monteiro Costa – bolsista
3. Roderick Dayvisson da Fonseca Moura – bolsista
4. Dário Policarpo dos Santos Moreira – bolsista (suplente)
5. Edinal Salustiano da Silva  -desclassificado (não compareceu)
6. José André Brito Linhares – desclassificado (não compareceu)
Mossoró, 03 de julho de 2019.
Pró-Reitoria de Graduação

===================================================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 08 (oito) vagas para alunos atuarem no Programa de Educação Tutorial PET, em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), de acordo com as condições definidas neste Edital. Encontram-se disponíveis 03 (três) vagas de bolsista e 05 (cinco) vagas de voluntário.

Edital 015/2019

Ficha de Inscrição e Declaração