PET

Edital PET Conexões Comunidade do Campo

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 10 de julho de 2017. Visualizações: 1320. Última modificação: 09/08/2017 12:03:29

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna pública o resultado final do presente Edital.

Resultado Final

Mossoró, 09 de Agosto de 2017.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Resultado Final

Mossoró, 01 de Agosto de 2017.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna pública o resultado das entrevistas do presente Edital.

Resultado das Entrevistas

Mossoró, 28 de julho de 2017.

Atualização

RESULTADO_PROVA_ESCRITA

HOMOLOGA_ENTREVISTAS_HORARIOS

Mossoró, 26 de julho de 2017

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público a homologação das inscrições do presente Edital.

Homologação das inscrições

Mossoró, 21 de julho de 2017

Pró-Reitoria de Graduação

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de seleção de 10 (dez) discentes para atuarem no Programa de Educação Tutorial PET, em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), de acordo com as condições definidas neste Edital.

O processo seletivo de bolsistas para o PET CONEXÕES COMUNIDADE DO CAMPO – UFERSA (Tutora: Profa. Jacimara Villar Forbeloni) visa o preenchimento de 04 (quatro) vagas para bolsistas e 06 (seis) vagas para não bolsistas, regularmente matriculados nos cursos do Campus UFERSA-Angicos, objetivando atuarem no Programa de Educação Tutorial que ocorrerá conforme os critérios, procedimentos e datas descritos neste edital.

Encontram-se disponíveis o total de 04 (quatro) vagas para bolsistas e 06 (seis) vagas para não bolsistas no Programa CONEXÕES COMUNIDADE DO CAMPO, sendo assim distribuídas:

Cursos: Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação e Informática e Licenciatura em Pedagogia.

EDITAL

Ficha de inscrição

Declaração de vínculo

DO CRONOGRAMA DA SELEÇÃO

PERÍODO HORÁRIO AÇÃO / LOCAL
10/07/2017 a 20/07/2017 8h às 11h e

das 14h às 16h.

Inscrição, com a entrega da documentação completa, dos interessados na Secretaria do DCETH, Bloco II dos Professores da UFERSA-Angicos
21/07/2017 Horário a definir pela PROGRAD Homologação e divulgação das inscrições com a verificação da documentação.
25/07/2017 14:30 h às  16:30h. Realização da Avaliação Escrita, no Auditório do Bloco II dos Professores.
27/07/2017 a 28/07/2017 Horários a serem divulgados Realização da entrevista do processo de seleção conforme divulgação no Mural do Bloco I dos Professores e porta da sala do PET Conexões do Campo.
31/07/2017 a 01/08/2017 Horários decididos pela Comissão Análise da documentação descrita na Lista de documentos a serem entregues e o preenchimento dos Anexos 1 e 2.
02/08/2017 Horário a definir pela PROGRAD Divulgação do resultado do processo seletivo, no Mural do Bloco I dos Professores e porta da sala do PET Conexões do Campo.
03/08/2017 a 04/08/2017 8h às 11h e

das 14h às 16h.

Prazo para recursos na Secretaria do DCETH, Bloco II dos Professores da UFERSA-Angicos.
08/08/2017 Divulgação do resultado final.